Neymar Crioterapia no PSG
(foto: retirada da Internet)

Crioterpia é uma técnica que utiliza o frio inibri reações inflamatorias na sua pele, minimizar os edemas e maximizar o relaxamento muscular. Lançada como um plano de recuperação para atletas, cerca de dez anos, a crioterapia ganhou espaço no cenário nacional entre os atletas profissionais. Ainda não há estudos que confirmam os bons resultados, é um assunto que tem bastante cmappo para ser explorado no que diz respeito a eficácia como potencializadores. Alguns especialistas apontam que podem não ser tão bom o uso da técnica. Mas, antes de abolir o tratamento, é preciso lembrar que nas ciências da saúde quase nada é óbvio. 

Informações publicadas recentemente sobre a crioterapia, e outras técnicas de potencializar a recuperação no pós exercício, nos deixa claro que o resultado é possível,mas é preciso dedicação. Em base nas pesquisas podemos concluir que a técnica da crioterapia da resultado para a atenuação dos quadro de dor muscular tardia, mas, não deve ser constante a prática, após todos os treinos. A crioterapia poderá prejudicar os resultados do treinamento. Especialistas relatam que algumas pessoas que utlizaram a crioterapia como uma rotina pós-treinos apresentaram menos resultado positivos em força e massa muscular. Já por outro lado, a crioterapia te um efeito positivo sobre a gênese de mitocôndrias (estrutura celular diretamente relacionada com o desempenho de exercício aeróbicos). Lembrando, ainda não existem estudos que comprove a melhora da performace a partir da adoção da crioterapia como rotina. 
Resumindo, a crioterapia segue sendo uma tecnica válida, mas, desde que seja muito bem preparada para o calendário do atleta, e que os objetivos sejam em estipulados para um bom resultado. Critérios como: tempo da aplicação e temperatura da água precisam ser cuidadosamente respeitados neste processo, indicamos abaixo a técnica de uma forma simples. 
 

Técnica Crioterapia - Aplicação Gel Reduction



É indicado fazer uma esfoliação antes, assim permite que o Gel Reduction consiga penetrar de forma fácil no organismo 

Vamos aplicar técnica da Crioterapaia em 3 passos

  • Primeiro Passo: Primeiro passo, agora vamos aplicar o Gel Reduction nas partes onde deseja fazer o tratamento.
  • Segundo Passo: Massageie bem a pele na região que aplicou o o Gel Reduction. Para resultados acelerados pode ser feito a massagem drenagem linfática.
  • - Terceiro Passo: Último passo, para manter aquecido por mais tempo, você pode enfaixar á area por 20 até 30 minutos aproximadamente!

ONDE ADQUIRO REDUCTION GEL ?

Se você chegou até aqui com certeza se interessou e merece o desconto exclusivo para os leitores(as) do cupomWeb.
O seu pedido deve ser feito com segurança no site oficial do Gel Reduction , basta clicar no botão abaixo, será redirecionado para o site oficial com o desconto do nosso PORTAL.

BRINDE EXCLUSIVO SÓ HOJE!!!